sábado, 27 de novembro de 2010

Músicas para bebê



Essa só quem é pai entende, mas é incrivel como consegui aumentar o meu repetório. Na realidade eu sempre fui bastante eclético: Na adolescência eu gostava de Rock Nacional, na juventude era fã de Heavy Metal, após os 30 anos já pulei para o romântico e algumas músicas sertanejas, mas nunca havia me imaginado cantando "a dona aranha subiu pela parede" ou então "eu vi uma barata na careca do vovô".

Pois então, essas músicas fazem parte da seleção musical que fiz para minha filha. Mas o mais legal é que eu encontrei Beatles for babies, fantástico! Eu já tenho quase 200 músicas para bebê, e sempre coloco para tocar na hora do banho ou quando quero acalmá-la nos braços.

Uma vez eu tinha esquecido um cd com músicas para bebê no som do carro, ai terminei escutando a caminho do escritório (rsrs), eu ia no carro a 40 por hora e quando me dei fé era uma fila de carro atrás de mim buzinando e o povo passando estressado (eu heim!), cheguei tranquilinho no escritório, mas aqui vai o conselho: não coloque para escutar em viagens pois dá um sono...

2 comentários:

  1. Olá... Adorei seu cantinho e suas postagens, são super interessantes.

    Fiquei surpresa de um pai criar um cantinho para falar de sua experiência como tal. Adorei sua atitude.

    Sempre coloque seus posts aí para podermos acompanhar!

    Já te linkei e qdo der dou uma passadinha básica por aqui!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bacana teu blog! Passarei mais vezes por aqui para compartilhar essa experiência maluca que é a paternidade.

    Abraço!

    ResponderExcluir