sábado, 14 de maio de 2011

Socorro minha filha está pegando fogo!



Sarah já está com 7 meses, e agora seus dentinhos já estão pedindo passagem na gengiva.

Neste mês ela teve a sua segunda gripe e tosse, só que desta vez foi mais leve e estamos administrando bem graças a Deus. O problema desta vez foi a febre...

na segunda feira Sarah ficou em casa pois estava "enjoadinha" por causa do dente e da gripe, então quem ficou com ela foi minha esposa e eu fui trabalhar. No final do dia minha esposa liga para informar que ela estava apresentando febre e fui logo para casa.

Ao chegar em casa a febre havia estabilizado, mas não havia ido embora. Quando foi por volta das 20h00 voltou a subir, ligamos para o pediatra e ele orientou dar Tylenol kids, e assim fizemos, mas a temperatura ficava oscilando.

Quando foi de 01h00 minha filha acordou e quando peguei ela no braço parecia uma chaleira fervendo, levei um tremendo susto e quando fomos medir ela já estava com 39,47º, então colocamos ela no carro e fomos para o hospital. Ao chegar no hospital para nossa surpresa de pais de primeira viagem, a enfermeira mandou tirar tudo que estava cobrindo ela para baixar a febre.

Em pouco tempo ela havia estabilizado, voltamos para casa com cara de tacho mas felizes por ter resolvido o problema.
Agora já sei, na hora da febre nada de agasalhar!

2 comentários:

  1. Adorei serei seu blog. Tá muito bom e tb to te seguindo no Twitter.
    Tb sou pai de primeira viagem e minha filha ainda nem nasceu mas tb fiz um blog falando sobre a paternidade. Se quiser ver é http://soupapai.blogspot.com
    No Twitter estou como @SouPapai
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Desculpas! Achei seu blog e postei um comentário achando que vc era mais uma das mães blogueiras de cada dia, mas para minha surpresa você é PAI! Nossa, fiquei encantada com isso! com a sua visão que vc tem da sua filha, de você querer repartir suas angústias e alegria, achei que isso era só coisa de mães.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir