
Meu nome é Edson e o da minha esposa é Keyla...ops, corrigindo, esses "eram" nossos nomes. Agora nós somos conhecidos como "Pai de Sarah" e "Mãe de Sarah".
De início eu achava estranho essa história, mas as situações foram acontecendo e ai nos acostumamos.
Quando fomos para a primeira consulta de Sarah, aguardávamos na sala de espera até que a pediatra apareceu na porta e chamou: Sarah! Pensei comigo mesmo: ué, que coincidência, tem alguma mãe com nome de Sarah...até que ela chamou de novo: Sarah de Keyla! Ahhh agora sim, entendi!
Não imaginava que a pediatra iria chamar por Sarah, afinal de contas ela é recém nascida e não iria responder mesmo, que loucura!
O interessante foi na hora da consulta. A médica disse para continuar dando o banho de sol em Sarah, foi quando minha esposa (a Mãe de Sarah) disse: doutora não tem restrição? Ela disse que só se tivesse uma questão de sangue lá que não entendi bem, mas que o sangue da minha esposa era compatível com o de Sarah, foi quando eu disse: e eu? ai a pediatra respondeu: o seu tanto faz!
TANTO FAZ? Meu Deus, me senti um zero a esquerda na beira do precipício prestes a cair.
E no dia das fotos? Colocaram no CD: Sarah de Keyla. E o pai?
É fogo mesmo, to sem identidade e sem moral.
Mas ainda acho que Ser Pai é bom!
kkkkkkk cara, primeira vez que li seu blog. Achei SUPER, é engraçado ver que um pai se preocupa em ser PAI ! O pai da Stella (minha principa rs) não mora na mesma cidade, mais nem por isso se preocupa tanto com ele,manda pensão e liga vez ou outra e acha que está bom..Mais fico feliz, em ver que nem todos os papais são assim. E calma, você não é um zero a esquerda! xD
ResponderExcluir