quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Você fala bebenês?

A maior ansiedade para os pais é saber quando o bebê vai começar a falar. Bom enquanto ela não descobre a nossa lingua, a gente tem que se adaptar a linguagem delas.
Depois de aprender a falar "Angu" (veja a postagem anterior), agora Sarah começou a expressar as vogais, e para que ela não fique conversando sozinha eu acompanho a sua linguagem, conversando da mesma forma.

Se eu visse um pai fazendo isso a 1 ano atrás diria: Eu heim, que cara doido!
Agora, tenho certeza que se alguém me ver fazendo isso e não for pai, vai dizer: Eu heim, que cara doido!

Mas o mais interessante de tudo é que se a gente conversa o bebenês, ela responde, fica feliz e faz uma expressão do tipo: amém, alguém aqui tá me entendendo!

Bebenês é muito simples, na realidade tudo depende de muita paciência e dedicação ao seu filho. Experimente você também e verá como é divertido!

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog!
    Gosto de ver o lado do pai também!

    Muito legal a sua naturalidade e também a dedição a paternidade!

    Felicidades!

    Fique a vontade para participar
    http://barrigacrescente.ning.com ....suas dicas de pai são bem-vindas!

    ResponderExcluir