segunda-feira, 20 de maio de 2013

Show do Patati


No dia 18/05/2013 aconteceu em João Pessoa na Domus Hall (casa de shows localizada no Manaira Shopping), o show do Patati Patatá. Eu como bom pai levei minha esposa e as duas filhas assistir ao vivo e bem de pertinho os personagens que Sarah é apaixonada.

O show foi maravilhoso e a minha pequena ficou em êxtase assistindo a apresentação da dupla que encanta as crianças do Brasil. Sofia (11 meses) ainda não dança nem canta, mas também ficou concentrada assistindo.

Durante o show presenciei casos interessantes acontecendo, como:

  • Muitos pais aproveitaram a distração das crianças, deixaram elas próximo do palco e simplesmente "deram uma saidinha", resultado: no intervalo foi um verdadeiro "chororô", várias crianças perdidas;
  • Em determinado momento eles começaram a jogar bolas personalizadas do Patati Patatá, e a platéia foi a loucura, parecia o momento que Silvio Santos joga dinheiro para o público. Para minha surpresa um dos pais ficou tão "ansioso" de pegar a bola para o filho que simplesmente "esqueceu que estava segurando a criança", largando e esticando o braço para pegar a bola, resultado: nem pegou a bola e nem segurou a criança, que "se estatelou no chão". Aparentemente a criança (aparentemente acho que tinha uns 2 anos) chorou um pouco e parou, mas acredito que pela queda deve ter tido alguma sequela que só deve ter aparecido "depois que o couro esfriou".
  • Um pai que estava na minha frente gravou todo o show com o celular, o mais interessante foi que ele ficou o tempo todo com o braço esticado. Com certeza depois do show deve ter ficado todo dolorido.
O mais interessante foi que eu descobri que sei cantar todas as músicas do Patati Patatá e cantei junto com minha filha o show completo. Incrível que durante minha vida fui fã de várias bandas mas nunca consegui decorar um disco inteiro. 

O custo para ir ao show foi de R$ 120,00 no total, para mim e para minha esposa, já que preferi ficar nas cadeiras mais próximas do palco. Muitas pessoas quando souberam do valor que pagamos disseram: nossa muito caro! O interessante é que essas mesmas pessoas gastam muito mais do que isso em show de forró, festas e bebidas, e ficam "avarentas" quando o assunto é diversão em família com atração especifica para os filhos.

Eu já tenho 38 anos e curti praticamente metade da minha vida, agora é hora de curtir o resto da vida com minhas filhas, e aconselho a todos que façam o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário