segunda-feira, 3 de junho de 2013

Item Indispensável


Para você que leva diariamente seus filhos para colégio, berçário, escolinha e não quer correr risco de acidente observando sua filha, este item é indispensável e prático. Trata-se do espelho retrovisor adicional para carro.
Giratório, regulável o espelho permite uma visão da criança no banco traseiro sem a necessidade de virar e desviar a atenção do trânsito. Com fácil instalação o espelho tem um velcro adesivo que pode ser aplicado no vidro ou quebra sol e ajustar a posição sempre que necessário.
Como tenho duas filhas, eu utilizo o espelho apontado para a maior, que costuma conversar comigo durante o trajeto para a Escolinha. Fiz a colocação do espelho abaixo do para sol do passageiro, colado no vidro, apontando para trás do meu banco, onde está fixada a cadeirinha de Sarah, e a cadeirinha de Sofia (a menor), fica atrás do banco do passageiro, desta forma consigo observar rapidamente o que Sofia está fazendo bastando virar o rosto um pouco para trás.

Minha explicação lógica: Como Sarah conversa muito, interage muito, e as vezes fica querendo mostrar algo que está fazendo, ela é quem me chama mais a atenção, desta forma basta olhar no espelho para melhor interagir com ela. Já a menor costuma ficar quieta e só olho nos momentos que paro o carro ou quando ela tem alguma alteração (tosse, espirra, grita, ou faz algum barulho incomum).

Nota 10 para o criador deste produto.

Um comentário:

  1. Olá Edson ! achei seu blog por acaso na net, entrei, gostei ! to achando super bacanas seus post,estamos acostumados ler post só de mães então fiquei super feliz em seguir um de pai. Parabéns !

    ResponderExcluir