segunda-feira, 24 de março de 2014

Pai herói


Sabia que nós pais temos superpoderes?

Depois que virei pai descobri que desenvolvi habilidades que até então não sabia que tinha e só quem é pai consegue chegar a este nível, veja só algumas:

  • Visão de raio-x: Mesmo estando a distância e com vários centímetros de parede me separando das minhas habilidosas filhas, consigo ter uma visão detalhada do que estão fazendo.
  • Superaudição: As madrugadas já não são as mesmas com este superpoder. Qualquer sussurro de minhas filhas já me coloca a postos para ir até o quarto saber o que está acontecendo.
  • Superforça: Subir até o apartamento com duas filhas no braço, várias sacolas de compra e as duas mochilas não é habilidade para qualquer um
  • Ultravelocidade: Imagine uma filha prestes a cair do sofá e a outra pendurada na mesa...É preciso muita velocidade para alcançar as duas em tempo de não acontecer nada com elas.
  • Nervos de aço: Quando a criançada começa a chorar, cada uma pedindo uma coisa, tem que ter nervos de aço mesmo...
  • Poder de mutação: Se transformar em cavalinho, cachorrinho, leão, jacaré e tantos outros animais é o poder mais desgastante de todos, principalmente o cavalinho, quando as duas filhas resolvem subir em suas costas e testar a força da sua coluna.
  • Telepatia: Só de olhar para minha filha já sei o que ela está pensando- se está com fome, se está com frio, se está fazendo cocô...
E você, qual super poder você adquiriu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário